Letra Tudo O Que Eu Vivo de Laura Pausini

Quando a amizade

No coração se move

Deixa uma emoção

Que nunca se vai


Não sei dizer como

Mas so acontece

Se uma pessoa

Com outra voar

Cada vez mais alto

Mais alem do mundo

Como desse um salto

Na imensidão

E não ha distância

Não não ha

Corre e me alcança e

Vem voar dentro de mim

Pra sempre


Se em meu lugar Você esta

Se em seu lugar eu estou

Você e tudo o que eu vivo

E vida e o que eu te dou

Se em meu lugar você esta

Nunca vamos ficar sozinhos

Não importa onde dão nossos destinos


Por qualquer estrada

Sob qualquer ceu

Mesmo separados

Não vou te perder

Abre os seus braços

Me manda um sinal

Não- não tenha medo

Eu vou te encontrar

E sozinho não te deixarei

E esse mesmo vôo eu

Farei dentro de Você

Pra sempre


Se em meu lugar Você esta

Se em seu lugar eu estou

Você e tudo o que eu vivo

E vida e o que eu te dou

Se em meu lugar Você esta

Como admitir ter limites

Dois amigos que vivem o que dizem


Creia em mim

Não ha como duvidar

Se isso tudo o que eu vivo

Oh! Existe dentro de nos

Eu e Você

Estaremos juntos sempre mais


Se em meu lugar Você esta

Se em seu lugar eu estou


Você e tudo o que eu vivo

E vida e o que eu te e dou


Se em meu lugar você esta

Se em seu lugar eu estou

Te levo em meu coração

e em se coração eu vou

Se em meu lugar você esta

Nunca vamos ficar sozinhos

Não importa onde dão nossos destinos


Se em meu lugar você esta

Se em seu lugar eu estou

Você e tudo o que eu vivo

E vida e o que eu te dou

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel