Letra Apaixonados Como Nos de Laura Pausini

A lagrima rolou

Do fundo dos meus olhos

Foi você

Que me deixou sozinha

Oh não

Se eu pudesse aqui

Sentir seu corpo agora

Sobre mim

Seria divino

O que ha

O que e

Essa doce dor que doi la dentro e fica ali ate que

Nada exista alem de mim e de você

Pois não ha

Apaixonados como nos

Que não se renderão jamais

Nem mesmo quando uma mentira

Roubar o sonho e alegria

Apaixonados como nos

Indivisiveis mais e mais

Esses segredos por detras da voz

Essa noite eu vou te ter

Enquanto o mundo dorme

Ser feliz

Fazer o amor que não se pode

Digo a Deus

Ele e meu

E ja vejo você vir chegando sobre mim

Ate que

Nada exista alem de mim e de você

Pois não ha

Apaixonados como nos

Que não se deixarão jamais

Porque existe uma magia

Entre sua alma e a minha

Apaixonados como nos

Inconfundiveis mais e mais

Pranto e riso somos nos

Como um espelho somos nos

Somos nos

Com vontade de se ver no outro

Nos

Sempre nos

Ate que não exista o que se respirar

Pois não ha

Apaixonados como nos

Que sempre irão se procurar

E não aprenderão jamais

Estarem sos nunca mais

Na praia nada alem de nos e a areia fina no cabelo

E não existe ninguem mais

Apaixonados do que nos

Apaixonados como nos

E você sabe que me tem

E sendo um so vamos seguir

É tudo que eu queria ouvir

Apaixonados como nos

E sendo uma coisa so

Jamais ninguem vai encontrar

Apaixonados como nos

Indivisiveis mais e mais

Somos nos apaixonados como nos

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel