Letra Agora Não de Laura Pausini

Talvez bastava respirar

Somente respirar um pouco

Recuperar cada batida em mim-

Sem buscar um momento para ir embora-

Não va embora!


Porque eu não

Posso me acostumar

A dezembro sem você

Quem fica aqui

Espera o impossivel sim!


Agora não

Não ha

O tempo pra explicar

E perguntar se

Te dei bastante amor

Eu estou aqui

Queria falar agora- agora


Porque se deixam entre os dentes

As coisas importantes

Tantas palavras

Que não usamos mais

Mergulho fundo nessa dor

Pra que possam sair

Depois voltar aqui

Uma a uma aqui

Pode sentir

Pesam depois pousarão pra sempre entre nos

Eu sem você

Não sei como repetir

Não consigo mais dizer


Agora não

Chovem tantas lembranças

E eu faria

Mais

Que ter uma esperança

Como queria

Poder falar agora- agora


Agora não

Não ha

Mais tempo pra explicar

Que eu tambem tinha

Eu

Mil coisas pra esperar

Em frente a mim

Mil coisas pra fazer junto a você


Talvez me baste respirar

Somente respirar um pouco

Hoje e tarde

Mas agora não

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel