Letra Coisas Boas Para Mim de Camila

O ano ja acabou

So queria começar de novo

Não sei por onde falar

So queria desabafar


So quero que me escute com atenção

Porque você e meu coração

Tambem preciso de muita atenção

So você arrancou meu coração


Pois o natal ja chegou

So queria te abraçar de novo

Prometa que não vai me abandonar

Pois se não vou deixar de amar


So queria assim

Um natal bom pra mim

O fim de ano chegou

E você não me abandonou


So quero que me escute com atenção

Porque você e meu coração

Tambem preciso de muita atenção

So você arrancou meu coração


Pois o natal ja chegou

So queria te abraçar de novo

Prometa que não vai me abandonar

Pois se não vou deixar de amar


So queria assim

Um natal bom pra mim

O fim de ano chegou

E você não me abandonou

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel