Letra Bem Aqui de Camila

Eu estarei bem aqui quando voce precisar de mim

A qualquer hora-contie acreditando

Eu estarei bem aqui

Se voce precisar de um amigo

Alguem para se importar e entender

Eu estarei bem aqui


Tudo que voce tem que fazer tem que fazer e dizer meu nome

Não importa o quanto longe perto ou longe

Me chame uma vez

E eu irei

Eu irei correndo

E quando eu não posso estar com voce- sonhe comigo

Me guarde em seu coraçaoe eu irei aparecer


Tudo que voce tem que fazer e se virar

Fechar os olhos

Olhar para dentro

Eu estou bem aqui


Não e otimo que voce sabe que

Eu estou pronta para ir aonde voce for

Em qualquer lugar eu estarei la

Sempre que voce precisar de mim

Não precisar se preucupar

Voce sabe que eu vou estar

Bem aqui


Tudo que voce tem que fazer e se virar

Fechar os olhos

Olhar para dentro

Ooh yeah yeah

Eu vou estar aqui

Ooooooooo oh

Yeah

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel