Letra We Are Broken de Paramore

Estou do lado de fora

E tenho esperado o sol

Com meus olhos abertos

Vi mundos que não se pertencem

Minha boca esta seca

Com palavras que eu não posso verbalizar

Me diga por que vivemos assim


Mantenha-me seguro dentro

De seus braços como torres

Torres sobre mim

(sim)


Nos estamos quebrados

O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência

E toda a promessa que nos adoramos

Devolva-nos a vida

Porque nos so queremos estar inteiros


Tranque as portas

Porque eu gostaria de capturar essa voz

Que veio a mim esta noite

E então todo o mundo tera uma escolha

Sob luzes vermelhas

Eu mostrarei a mim mesmo que não foi forjado

Estamos em guerra

Nos vivemos assim


Mantenha-me seguro dentro

De seus braços como torres

Torres sobre mim

(sim)


Nos estamos quebrados

O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência

E toda a promessa que nos adoramos

Devolva-nos a vida

Porque nos so queremos estar inteiros


Torres sobre mim (2x)

E eu levarei a verdade a qualquer preço


Nos estamos quebrados

O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência

E toda a promessa que nos adoramos

Devolva-nos a vida

Porque nos so queremos estar inteiros

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel