Letra Salva-me de Tokio Hotel

O que e que eu faço pra mudar

Corro atras da esperança

Porque você não vai voltar

Sobrevivo mesmo sem tentar

Cheia de nos na garganta

Penso em você- ao nem pensar


Pouco a pouco o coração

Vai perdendo a fe- perdendo a voz


Salva-me do vazio-

Salva-me da solidão

Salva-me desse frio

Vem depressa- vem me salvar


Salva-me do vazio-

Salva-me da escuridão

Salva-me desse frio

Não me deixe sozinha- mais


Me proponho a continuar

Mas o amor e uma palavra

Que deixa a gente duvidar

Sobrevivo mesmo sem tentar

Cheia de nos na garganta

Penso em você- ao nem pensar


Pouco a pouco o coração

Vai perdendo a fe- perdendo a voz


salva-me do vazio-

salva-me da solidão

salva-me desse frio

vem depressa- vem me salvar


salva-me do vazio-

salva-me da escuridão

salva-me desse frio

não me deixe sozinha- mais


salva-me do vazio-

salva-me da solidão

salva-me desse frio

vem depressa- vem me salvar


salva-me do vazio-

salva-me da escuridão

salva-me desse frio

não me deixe sozinha- mais




salva-me!!!

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel