Letra Quem Sabe de Anahi

Sei que me cansei de estar lutando

Contra os ponteiros do relogio

Sei que nos tornamos dois estranhos

E que o nosso tempo terminou


Penso que e tarde pra falar

Penso que e inutil esperar

Que e possivel perdoar


Quem sabe fui eu quem esqueceu os beijos

Um dia escondidos no colchão

Quem sabe ao ouvir sua voz

Os sonhos que perdi voltaram ao meu coração


Hoje fui olhar pela janela

Na esperança de te ver voltar

Mas sinto que não havera manhã

Se o sol não estiver em seu olhar

Ja não ha o que perguntar (nada)

Ja não ha razão pra imaginar

Que e possivel perdoar


Quem sabe fui eu quem esqueceu os beijos

Um dia escondidos no colchão

Quem sabe ao ouvir sua voz

Os sonhos que perdi voltaram ao meu coração


Ja não ha o que perguntar (nada)

Ja não ha razão pra imaginar

Que e possivel perdoar


Quem sabe fui eu quem esqueceu os beijos

Um dia escondidos no colchão

Quem sabe ao ouvir sua voz

Os sonhos que perdi voltaram ao meu coração


Han!

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel