Letra Prisioneiro de Anahi

Ha um ruido em meu coração

Que me faz perder o controle

Uma especie de canção

Que começa em sol maior

Perdir minha objetividade

Seus charmes me fazem mal

Eu danço ao ritmo que labios me dão


Que me importa quanto tempo

Eu tenha que esperar

Atire o seu anzol e veras-veras

Que me importa quanto tempo

Que você me evitara

Cedo ou tarde você caira

E e ja posso ate imaginar isso


Sou seu fiel prisioneiro

Estarei em seus olhos

Sou seu fiel prisioneiro

Estarei em seus olhos

Prisioneiro de suas doces palavras


Prisioneiros em seu colo

O som da sua voz

Me provoca agitação

A qualquer jogo seu

Obedeço sem razão

O veneno que ha em sua pele

É doce como o mel

E basta apenas uma caricia

Pra estar a sua disposição

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel