Letra Fora de Anahi

Anahi - Fora


Sua voz ja me faz muito mal

São mais das quatro

Entenda que não quero falar mais

Não faz sentido

Termina logo ou eu vou desligar

Te odeio demais

Não me ligue nem me procure mais

Você me desespera


Não me deixas viver

Ja não te suporto- estou me irritando

Ja não quero continuar

Falando do passado


Eu vou te dizer

Te amei como nunca amei ninguem

Você brincou comigo- me machucou tanto


Fora Ja não sinto mais a sua falta

Não quero te ver nunca aqui ao meu lado


Fora Ja não te amo

Não preciso mais de você e carinhos


Fora Que você me faz mal

Melhor terminemos na paz e em são


Fora Que no fim de tudo

Ha alguem que esta me esperando


Te falei que não venhas mais

O quê você quer- o quê eu faço

Para que não me incomode mais

Não traga presentes

Vai embora- ja vou fechar

Porque ja esta me cansando

Não me ligue nem me procure mais- nãooo

Você me desespera


Não me deixas viver

Ja não te suporto- estou me irritando

Ja não quero continuar

Falando do passado


Eu vou te dizer

Te amei como nunca amei ninguem

Você brincou comigo- me machucou tanto


Fora Ja não sinto a sua falta não

Não quero te ver nunca aqui ao meu lado

Fora Ja não te amo

Não preciso mais de você e carinhos

Fora Que você me faz mal

Melhor terminemos na paz e em são

Fora Que no fim de tudo

Ha alguem que esta me esperando


Eu vou te dizer

Te amei como nunca amei ninguem

Você brincou comigo- me machucou tanto


Fora Ja não sinto mais a sua falta

Não quero te ver nunca aqui ao meu lado

Fora Ja não te amo

Não preciso mais de você e carinhos

Fora Que você me faz mal

Melhor terminemos na paz e em são

Fora Que no fim de tudo

Ha alguem que esta me esperando


Ha alguem que esta me esperando

Ha alguem que esta

Ja não sinto mais a sua falta- não não não não- ja não

sinto mais a sua falta- não não não- ja não sinto mais

a sua falta- ja não- fora- não não

Entradas populares de este blog

Letra Hasta Que Me Olvides de Luis Miguel

Letra Carta de Laura Pausini

Letra Amanecer de Luis Miguel